Consultoria

Imagine você fazer o planejamento da sua carreira ou empresa com o mais premiado professor de Estratégia da Fundação Getúlio Vargas em todos os tempos! Durante sete anos consecutivos ele arrebatou este prêmio e entrou para o “Hall da Fama da FGV”. E o motivo para tanto sucesso não está somente numa formação acadêmica sólida. O próprio Luciano Salamacha costuma dizer que não é um professor que virou consultor, mas um consultor que virou professor. Isso demonstra um enorme conhecimento prático, adquirido ao longo de quase três décadas atendendo empresas nacionais e multinacionais dos mais variados portes. Foi esta bagagem única que o transformou num dos consultores mais requisitados do país.

Veja o que ele leva para dentro da sua empresa:

A partir do pensamento crítico pode-se implantar o bom hábito de encontrar novos jeitos de fazer, de atingir o resultado extraordinário.

Capacidade que no mundo atual tem feito profissionais ganharem uma visibilidade que os coloca na posição de referência na área em que atuam. Os que são realmente bons precisam comunicar isso ao mundo.

Nos últimos anos a neurociência trouxe conhecimentos sobre o funcionamento do cérebro humano que nos ajudam a entender como são tomadas as decisões. Esse conhecimento torna as decisões de qualquer pessoa mais assertivas.

Mais importante que o famoso Q.I. ele nos traz a capacidade de interação humana. Este é um dos fatores primordiais para na criação de um ambiente fluido, que propicie a exposição de pontos de vista inovadores.

Questionar, questionar sempre com o objetivo da melhoria constante de cada indivíduo e, consequentemente, do grupo. Ele surge em ambientes maduros e eleva incrivelmente a qualidade das entregas.

Vamos Trabalhar Juntos No Seu Próximo Projeto!

Entre em contato
X
wpChatIcon